Fechar
GP1

Política

Firmino viaja à Bom Jesus para participar de encontro do PSDB

Outras importantes lideranças do partido estarão presentes no evento.

O prefeito Municipal de Teresina, Firmino Filho, viajará na próxima sexta-feira, 17 de junho, para participar do 1º Encontro Regional do PSDB no Médio Gurguéia, que acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Bom Jesus. Na ocasição serão discutidas as pespectivas e conjunturas políticas do partido no Estado.

Além do gestor da Capital, o evento contará com a presença de diversas lideranças políticas do Partido, a nível local e também do estado, dentre elas o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas; os deputados Estaduais Marden Menezes, Luciano Nunes, Firmino Paulo e o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Prefeito Firmino Filho
Por causa do contratempo em sua agenda, o gestor não participará da Convenção Municipal do Partido Progressista (PP), em Teresina. “Certamente o prefeito nomeará um membro da gestão para lhe representar, é que o encontro do PSDB havia sido agendado antes”, revelou o secretário de comunicação do município, Fernando Said.

Comandado pelo deputado federal Maia Filho, o encontro do PP vai acontecer no Plenarinho da Assembleia Legislativa, onde ocorrerá a eleição do Diretório Municipal. O Partido apoiará Firmino na eleição deste ano. 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.