Fechar
GP1

Política

Temer se reúne com base aliada para discutir teto para gastos

O governo deve apresentar proposta ainda nesta quarta-feira (15).

O presidente em exercício, Michel Temer se reuniu nesta quarta-feira (15), com os líderes dos partidos que compõem base aliada do governo na Câmara dos Deputados e no Senado Federal para discutir uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que deve limitar o crescimento de gastos públicos.

Imagem: Reprodução/TwitterMichel Temer durante reunião com líderes da base aliada (Imagem:Reprodução/Twitter)Michel Temer durante reunião com líderes da base aliada 

Segundo a assessoria da Presidência, após a reunião de Temer e seus aliados nesta quarta, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, deve detalhar à imprensa a proposta feita pelo governo.

O projeto já havia sido anunciado pelo governo. De acordo com o G1, Temer pretende reduzir despesas, aumentar as receitas e reequilibrar as contas. O governo quer limitar o aumento dos gastos públicos à inflação do ano anterior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.