Fechar
GP1

Política

PTC vai realizar encontro para discutir eleições em Teresina

O encontro acontecerá no mesmo dia da plenária do PT que vai decidir se o partido terá candidatura própria ou apoiará Amadeu Campos.

O PTC vai realizar, no próximo sábado (18) no auditório do Centro de Artesanato Mestre Dezinho um encontro que deve discutir os rumos do partido nas eleições neste ano, principalmente sobre o apoio à pré-candidatura de Amadeu Campos (PTB). O encontro acontecerá no mesmo dia da plenária do PT que vai decidir se o partido terá candidatura própria ou apoiará o jornalista.

Os dois partidos vão decidir que caminho seguir nessa eleição na Capital. “Às 14h nós vamos reunir todos os diretórios municipais, todos os pré-candidatos a vereadores, a prefeitos e vice-prefeitos, além de todos os nossos parlamentares para que possamos fazer uma discussão técnica sobre as normas eleitorais e discutir estratégias para essa eleição de 2016”, explicou Evaldo Gomes, presidente estadual do PTC.
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
O parlamentar se encontrou com Wellington Dias (PT), na terça-feira (14), onde decidiu que irá seguir a posição do chefe do executivo nas eleições em Teresina. O governador também é favorável à pré-candidatura de Amadeu.

“Queremos reunir todos os pré-candidatos a vereadores, pois a direção municipal me deu poder e liberdade para que pudesse discutir com os pré-candidatos e tomasse uma decisão Vamos reunir a nossa direção municipal na sexta e também vamos sentar com a cúpula do PTB na casa do Amadeu, pois há uma tendência muito grande de marchar com ele. Nós vamos seguir o governador. A gente sente hoje que com o PT a tese de aliança deve prosperar, mas vamos aguardar [a decisão oficial]. Vamos estar junto com o governador e só vamos oficializar mesmo [a nossa decisão] no sábado”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.