Fechar
GP1

Política

PV ainda não definiu futuro majoritário em Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pela presidente regional do PV do Piauí, a vereadora de Capital, Teresa Britto.

O Partido Verde deve estender até a data limite, 05 de agosto, a definição do futuro majoritário em Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pela presidente regional do PV do Piauí, a vereadora Teresa Britto.

A parlamentar disse que nesse momento a única certeza é que os verdes estarão unidos independente de qualquer decisão e desmentiu a informação de que se não houver consenso os membros do partido estariam liberados para definir que pré-candidato apoiar.
Imagem: Lucas Dias/GP1Teresa Brito(Imagem:Lucas Dias/GP1)Teresa Brito
“Nós vamos decidir até o dia 05 de agosto se vamos ter candidato próprio ou se vamos coligar com algum dos pré-candidatos colocados, o prefeito Firmino Filho, Amadeu Campos ou Dr. Pessoa. Vamos analisar o plano de governo de cada um para ver se há similaridade com que o PV defende como Meio Ambiente e Saúde. Mas isso, é só no caso de não termos candidato próprio”, esclareceu.

Vai para reeleição

A vereadora também aproveitou a ocasião para descartar a possibilidade de colocar o nome para uma eventual disputa majoritária e reafirmou que vai tentar a reeleição.

“Eu não me preparei para ser pré-candidata a prefeitura de Teresina. Por isso, sou pré-candidata a reeleição”, esclareceu Britto.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.