Fechar
GP1

Política

Renan Calheiros ameaça pedir impeachment de Janot

Presidente do Senado afirmou a aliados que quer dar seguimento ao pedido de impeachment do procurador-geral da República.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou a seus aliados que quer dar seguimento ao pedido de impeachment do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que pediu sua prisão ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Imagem: Andressa Anholete/AFPPresidente do Senado, Renan Calheiros(Imagem:Andressa Anholete/AFP)Presidente do Senado, Renan Calheiros

Renan participou na noite desta quarta-feira (15), de uma festa junina na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-MS), onde teve que ser acalmado por aliados ao mostrar-se decidido a aceitar o pedido de impeachment do procurador-geral.

O presidente do Senado ainda trouxe em rodas de conversa por diversas vezes o nome de Janot, argumentando que ele estava "estimulando vazamentos" e que isso era uma "irresponsabilidade", referindo-se aos áudios de Machado, divulgados pela imprensa.

De acordo com o Estadão, os senadores do governo e oposição marcaram presença no evento, divididos inicialmente em duas mesas. Os parlamentares só se reuniram em um só grupo após a chegada de Renan Calheiros.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.