Fechar
GP1

Política

Mainha assume presidência do diretório municipal do PP

A posse foi realizada no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e teve a presença de várias autoridades.

O deputado federal Maia Filho, mais conhecido como Mainha, tomou posse, na manhã desta sexta-feira (17), como presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) de Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Mesa de honra(Imagem:Lucas Dias/GP1)Mesa de honra
A posse foi realizada no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e teve a presença de várias autoridades como o senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, além do presidente estadual do partido Júlio Arcoverde, o prefeito Firmino Filho (PSDB), a vice-governadora Margarete Coelho (PP), os deputados Silas Freire (PR), João Mádison (PMDB), Themistocles Filho (PMDB), Belê Medeiros (PP), Hélio Isaías (PP), Wilson Brandão (PSB), entre outras autoridades.

Durante o evento, Maia Filho reafirmou o desejo de aliança com o prefeito Firmino. “Estamos nos preparando e acreditamos no projeto do prefeito. Sabemos das dificuldades e por isso queremos ajudar. Temos o Ciro que está disposto a trazer mais recursos para a cidade e estamos à disposição de Teresina e do Firmino. Essa campanha desse ano foi reduzida há 45 dias, mas tenho a crença de que se você trabalhar durante esses quatros anos, já sai na frente. Estamos juntos com o Firmino, pois sabemos do seu trabalho e honestidade”, destacou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Ciro conversa com Mainha(Imagem:Lucas Dias/GP1)Ciro conversa com Mainha
Ciro Nogueira destacou a posse de Mainha. “Está assumindo um homem que vai dar um salto de qualidade, de estruturar o partido na capital para a gente fazer uma grande chapa de vereadores e organizar a campanha na capital, vai ser uma voz do Partido Progressista em Teresina e fico muito feliz”, disse o senador informando que a prioridade do deputado federal será “uma grande chapa de vereadores para que o partido se torne um dos maiores na Câmara”.

O senador também reafirmou o apoio à chapa dos tucanos. “O apoio ao prefeito se faz em convenção, até porque [antes] é proibido, mas temos a total intenção e identificação muito grande com o projeto do prefeito. O Partido Progressista foi o partido mais importante na administração do prefeito no que diz respeito a angariar recursos para Teresina e eu acho que se está dando certo não tem para quê mudar”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Mainha,novo presidente do PP(Imagem:Lucas Dias/GP1)Posse do Mainha no diretório do PP
Durante o evento o prefeito afirmou que fica feliz com a parceria estabelecida com o partido e destacou que isso tem trazido frutos positivos. “Tivemos apoio na Câmara Municipal, estadual e na bancada federal. Um apoio bastante completo foi o apoio do PP no Plano de Mobilidade Urbana, para que pudéssemos construir os nossos terminais de integração, os corredores exclusivos de ônibus e aponte Ancelmo Dias, por exemplo”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino Filho

Margarete Coelho, explicou que a meta do partido é continuar crescendo e que “aqui em Teresina queremos ter uma chapa de vereadores forte, oferecer bons nomes para que a sociedade possa escolher os melhores candidatos possíveis. Em Teresina o Partido Progressista sempre foi forte e sempre teve boas representações e agora ampliamos o nosso leque, hoje temos quatro representantes na Câmara Municipal e a ideia é oferecer uma chapa forte aqui sob a presidência do Maia Filho que é um jovem promissor”.


Imagem: Lucas Dias/GP1 Margarete Coelho(Imagem:Lucas Dias/GP1) Margarete Coelho
Imagem: Lucas Dias/GP1Ciro,Mainha e margarete(Imagem:Lucas Dias/GP1)Ciro, Mainha e  Margarete
Imagem: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Themístocles Filho e Ciro Nogueira
Imagem: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde em pronunciamento(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júlio Arcoverde em pronunciamento
Imagem: Lucas Dias/GP1Ciro cumprimenta Ramon Alves(Imagem:Lucas Dias/GP1)Ciro cumprimenta Ramon Alves
Imagem: Lucas Dias/GP1Posse do deputado Mainha(Imagem:Lucas Dias/GP1)Posse do deputado Mainha
Imagem: Lucas Dias/GP1Silas Freire(Imagem:Lucas Dias/GP1)Silas Freire
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins compareceu ao evento(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins compareceu ao evento
Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino filho abraça Ciro Nogueira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino filho abraça Ciro Nogueira



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.