Fechar
GP1

Política

Silas afirma que não estava pronto para ser candidato a prefeito

Ele explicou que ainda possui o desejo de ser prefeito de Teresina, mas que esse não é o momento.

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Silas Freire afirmou (PR) disse que desistiu da sua pré-candidatura a prefeito de Teresina porque não se sentia preparado para cargo. Ele ainda confirmou que a maioria dos membros do partido defendem uma aliança com Dr. Pessoa (PSD).

Sobre sua desistência, Silas afirmou que ganhou “uma eleição com uma proposta arrojada do marketing de chutar o balde, para denunciar aquilo que estava errado e lutar por aquilo que eu achava certo. Eu estou fazendo isso no meu modo de ver, mas eu não posso disputar a prefeitura de Teresina só com um balde na mão, eu preciso trazer alguma coisa para Teresina. Eu preciso emendar o orçamento desse país para que Teresina tenha algo, eu preciso trazer essas grandes decisões e amadurecer mais”.
Imagem: Germana Chaves/GP1Silas Freire(Imagem:Germana Chaves)Silas Freire
Ele explicou que ainda possui o desejo de ser prefeito de Teresina, mas que esse não é o momento. “Eu não desisti de dirigir e colocar meu nome à disposição, mas agora eu seria egoísta, carreirista, por colocar meu nome. Eu não estou preparado, essa é a grande verdade e preciso oferecer mais ao teresinense para depois colocar meu nome à disposição. Governar Teresina não pode ser com vitimização, tem gente se vitimando. Governar tem que ser com um coração e razão”, afirmou.

Aliança com PSD

O PR está cada vez mais próximo de fechar com o Dr. Pessoa. “Uma tendência muito forte e defendida por uma grande maioria é a aliança com o Dr. Pessoa. O público dele é mais identificado com o nosso e tem uma parte do partido, muito pequena, que defende marchar com o Firmino Filho, e outra parte que também defende de marchar com ninguém e apenas cuidar da chapa proporcional. Nós ainda vamos discutir isso, porque até a semana passada estava posta a nossa pré-candidatura e nesse novo momento precisamos conversar democraticamente, coma participação do deputado Fábio Xavier, pois a partir da retirada da nossa candidatura, pelo fato de ser a capital, o presidente estadual entra no debate”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.