Fechar
GP1

Política

Câmara debate alto índice de criminalidade na zona leste

A vereadora ressaltou a importância do projeto Câmara Itinerante e afirmou que o aumento dos mecanismos de segurança é a principal reivindicação dos moradores da região.

A Câmara Municipal de Teresina realiza, nesta segunda-feira (20), às 15h30, uma audiência pública para discutir a falta de segurança na zona leste da Capital. Proposta pela vereadora Teresa Britto (PV), a reunião, que faz parte do projeto Câmara Itinerante, será realizada na Escola Municipal Vereador José Ommati, situada na Rua Capitão Vanderley nº 2060, bairro Piçarreira.

A vereadora Teresa Britto ressaltou a importância do projeto Câmara Itinerante e afirmou que o aumento dos mecanismos de segurança é a principal reivindicação dos moradores da região.
Imagem: Divulgação/Ascom Teresa Britto(Imagem:Divulgação/Ascom )Teresa Britto
“Com o apoio da Mesa Diretora da Câmara conseguimos resgatar o projeto Câmara Itinerante. O clamor por segurança é o principal pedido da população, por isso nos colocamos à disposição para ouvi-los e propor medidas emergenciais para amenizar essa situação”, comentou.

A parlamentar cobra, ainda, a participação do secretário de Segurança, Fábio Abreu, para explicar quais medidas a pasta pode efetivar para reduzir o índice de criminalidade na região.

“O secretário Fábio Abreu não pode perder a oportunidade de explicar aos moradores da zona leste o que está sendo feito na área da segurança pública. Esperamos contar com a sua presença nesta segunda-feira (20), assim poderemos encaminhar os problemas diretamente a ele”, concluiu Teresa Britto.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.