Fechar
GP1

Política

Chico Antonio diz que poderá fazer aliança com Marllos Sampaio

O ex-prefeito disse que só não há chance de aliança é com o PT da prefeita Vilma Amorim.

O ex-prefeito de Esperantina, Chico Antonio (PC do B), afirmou que é pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro. Chico Antonio, informou ontem, 20, ao jornalista Paulo Fontenele, do Portal AZ, que também não descarta uma aliança com o PMDB do ex-deputado Marllos Sampaio, “dependendo das condições em que ela for proposta”. O ex-prefeito disse que só não há chance de aliança é com o PT da prefeita Vilma Amorim.
Imagem: Divulgação PT da cidade de Esperantina reafirma pré-candidatura de Chico Antonio (Imagem:Divulgação )Chico Antônio 
Chico Antonio disse que pode ser candidato a prefeito ou fazer alianças, inclusive com o candidato de oposição a prefeita, Marllos Sampaio, do PMDB. “Vamos contratar a realização de pesquisas eleitorais e avaliar quem está melhor na disputa e aquele que estiver melhor posicionado na preferência dos eleitores de Esperantina pode negociar o apoio com o outro”, afirmou.
Imagem: Facebook/Marllos SampaioMarllos Sampaio(Imagem:Facebook/Marllos Sampaio)Marllos Sampaio
Segundo Chico Antonio a sua inelegibilidade foi de apenas 3 anos e acabou ainda em 2011, já que foi condenado à perda do mandato por uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE e não por uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo – AIME. Desta forma, está livre para se candidatar. “O único obstáculo que ainda resta é uma multa imposta pela justiça eleitoral no valor de R$ 30 mil mas vou pedir parcelamento”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.