Fechar
GP1

Política

Dudu defende Amadeu Campos de críticas do Júnior do MP3

"O Júnior ofendeu o Amadeu Campos, o Judiciário, os deficientes e até o PT que não concorda com nenhum tipo de preconceito", disse Dudu.

O vereador de Teresina, Dudu Borges disse que o PT repudia as declarações do ativista e pré-candidato a prefeito da Capital, Júnior do MP3, que em um vídeo faz sérias acusações contra o jornalista Amadeu Campos (PTB), que também está posto na disputa pelo comando do Palácio da Cidade.

Dudu, que é coordenador de Comunicação do partido, informou que a nota divulgada demonstra que a legenda não compactua com o posicionamento e declarações de Júnior do MP3.

“O Júnior ofendeu o Amadeu Campos, o Judiciário, os deficientes e até o PT que não concorda com nenhum tipo de preconceito. As declarações dele mostram discriminação, tudo que historicamente rebatemos. Sou radicalmente contra a fala do Júnior”, reforçou Dudu.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Dudu (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Dudu (PT)
Quando questionado se o PT consideraria a possibilidade de adotar medidas mais severas a respeito das colocações de Júnior do MP3 sobre Amadeu, Dudu afirmou que até o momento não, mas deixou claro que o partido não será penalizado pelos posicionamentos que o pré-candidato majoritário tem adotado.

“Eu, até o momento, não sei se alguém do PT pedirá uma postura mais dura quanto a isso, mas a nota de repúdio já mostra que não estamos de acordo. Se alguém que se sentir ofendido resolver adotar uma postura mais enérgica, o Júnior é quem será punido. O PT não será penalizado pela postura dele”, avisou o vereador.

Candidatura x aliança

Os membros do Partido dos Trabalhadores se reuniram semana passada e a maioria dos delegados optou por liberar a sigla para aliança, provavelmente com o PTB. No entanto, Júnior do MP3 continua firme no propósito de ser pré-candidato.

“Olha ninguém é candidato de si próprio. O PT se reuniu e a maioria dos delegados foi favorável pela aliança, talvez com PTB do Amadeu Campos. Isso não existe, se o partido definir pela aliança isso terá que ser obedecido. E nessa semana vamos voltar a tratar do assunto e acredito que bateremos o martelo a respeito do assunto”, acredita Dudu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.