Fechar
GP1

Política

Obras de calçamento de Cocal estão em fase final de conclusão

O empreendimento, executado pela empresa Boa Esperança Empreendimentos, está orçado em R$ 254.906,92 e compreenderá cerca de 12 mil metros de calçamento.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, acompanhou na tarde desta terça-feira (21), as obras de pavimentação poliédrica que estão sendo executadas no Povoado Verdes, localizado na zona rural do município.

Já em fase de conclusão, a obra deverá ser entregue nas próximas semanas e irá beneficiar cerca de 300 famílias, além de moradores do vizinho povoado Santo Hilário. O empreendimento, executado pela empresa Boa Esperança Empreendimentos, está orçado em R$ 254.906,92 e compreenderá cerca de 12 mil metros de calçamento.
Imagem: Divulgação/Ascom Arquivo enviado: Obras de calçamento a cidade de Cocal(Imagem:Divulgação/Ascom )Arquivo enviado: Obras de calçamento a cidade de Cocal
De acordo com o secretário de Governo Vinnute, as obras já estão avançadas e deverão ser concluídas em torno de 15 dias. “Já estamos na última etapa da obra, que está bastante adiantada. Em breve, as famílias da região não terão mais que conviver com a lama ou com a poeira que tomava de conta de algumas áreas do povoado”, explica.

Para o prefeito Rubens Vieira, a construção de calçamento está entre as principais demandas da zona Rural e contribuem, também, para a valorização dessas regiões. “Estamos trabalhando para melhorar o deslocamento dos pedestres e o desenvolvimento da região, que historicamente sofre com os problemas decorrentes da falta de calçamento, como muita lama e poeira. É uma preocupação da nossa gestão dar infraestrutura não só para a zona urbana da cidade, mas também para a zona rural, melhorando cada vez mais a qualidade de vida e a mobilidade da população”, diz.

Além das obras executadas no Povoado Verdes, a Prefeitura de Cocal também está realizando uma série de obras de calçamento no Bairro São Francisco, no Conjunto Padre Everaldo e na Baixa do Mutirão, localizados na zona urbana do município.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.