Fechar
GP1

Política

Vereadora Teresa Britto nega racha interno no Partido Verde

"Não sei de onde partiu isso, mas não existe racha no PV e qualquer definição o partido seguirá unido, sem briga", disse Britto.

A vereadora de Teresina e presidente do Partido Verde no Piauí, Teresa Britto, negou racha interno na legenda quanto as definições eleitorais majoritárias na Capital. Ela garantiu que qualquer decisão que vier a ser tomada quanto ao assunto, o partido estará unido.

O impasse está na definição se a sigla terá candidato próprio ou se vai partir para alguma aliança. “Não sei de onde partiu isso, mas não existe racha no PV e qualquer definição o partido seguirá unido, sem briga. Ainda vamos conversar para sabermos se teremos candidato próprio ou se vamos de aliança, pois ainda temos muito tempo pra isso”, disse a vereadora.
Imagem: Lucas Dias/GP1Teresa Brito(Imagem:Lucas Dias/GP1)Teresa Brito

Tendência

Apesar de colocar que ainda não definiu o futuro majoritário do Partido Verde, Teresa Britto colocou que a tendência é lançar candidatura própria.

“A tendência é termos um nome, mas como eu já adiantei, ainda vamos discutir sobre isso, pois ainda há um prazo grande para esse debate”, disse a vereadora de Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.