Fechar
GP1

Política

PSB de Parnaíba promove reunião com pré-candidatos a vereador

Os pré-candidatos tiveram orientações ligadas a estratégia e planejamento de campanha para 2016.

O Partido Socialista Brasileiro – PSB, realizou uma reunião com pré-candidatos de Parnaíba, para orientações, planejamento e interação dos filiados com a Direção Estadual e municipal do partido.

Estiveram presentes no encontro todos os 12 pré-candidatos, além do vice-presidente do PSB/PI, deputado Wilson Brandão; opresidente da Comissão Provisória do Partido e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Gustavo Lima; o vereador Geraldinho e o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto.
Imagem: Divulgação/Ascom Wilson Brandão(Imagem:Divulgação/Ascom )Wilson Brandão
Os pré-candidatos tiveram orientações ligadas a estratégia e planejamento de campanha para 2016. O vereador Gustavo Lima destacou em sua fala que é importante os candidatos saberem as principais regras e mudanças na legislação. Ele também incentivou os presentes e ficou à disposição para tirar as dívidas.
Imagem: Divulgação/Ascom Executiva do PSB de Parnaíba promove reunião com pré-candidatos a vereador(Imagem:Divulgação/Ascom )Executiva do PSB de Parnaíba promove reunião com pré-candidatos a vereador
O deputado Wilson Brandão também destacou a importância de se preparar para disputar as eleições municipais, falou da importância do legislativo e encerrou destacando a força do PSB de Parnaíba.

O prefeito Florentino Neto fez questão de parabenizar a coragem dos pré-candidatos, falando da importância do legislativo, ajudando e trabalhando junto com o município pelo engrandecimento, desenvolvimento e geração de renda, além de acompanharem e lutarem pelos interesses das comunidades. Ele também listou algumas das diversas obras e investimentos possíveis somente com a ajuda do legislativo de Parnaíba.
Imagem: Divulgação/Ascom  Executiva do PSB de Parnaíba(Imagem:Divulgação/Ascom ) Executiva do PSB de Parnaíba
As reuniões acontecem semanalmente, objetivando maior organização partidária no município, incentivando e preparando os pré-candidatos para o pleito.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.