Fechar
GP1

Política

Arinaldo Leal se solidariza com o prefeito Delano Parente

A Operação Déspotas foi deflagrada nesta quinta-feira (14) pelo Ministério Público Estadual.

O presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), o prefeito Arinaldo Leal, compareceu à sede do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), localizada na zona Leste de Teresina, onde está preso o prefeito de Redenção do Gurgueia, Delano Parente, acusado de participar de um esquema para fraudar licitações na prefeitura.

A Operação Déspotas foi deflagrada, nesta quinta-feira (14), pelo Ministério Público Estadual, com apoio da Polícia Civil, a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Controladoria Geral da União (CGU).
Imagem: Lucas Dias/GP1Arinaldo Leal(Imagem:Lucas Dias/GP1)Arinaldo Leal
Segundo Arinaldo Leal, ao ser informado sobre o caso, resolveu prestar solidariedade ao gestor. “Soubemos pela imprensa dessa questão que envolve nosso colega prefeito de Redenção do Gurgueia, viemos prestar solidariedade a ele e ver realmente o que estava acontecendo”, explicou.

O presidente da APPM, explicou que a Associação irá ajudar no que for possível, principalmente em relação à administração da cidade. “Vamos ver se temos como auxiliar do ponto de vista administrativo lá na cidade, pois sabemos que o prefeito está nessa situação e o município tem que continuar com as suas ações e vamos ver o que podemos fazer aqui por ele”, afirmou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.