Fechar
GP1

Política

Em nova sessão da CCJ Cunha volta a negar ameaça a parlamentares

Sessão teve início por volta das 9h.

Está sendo realizada nesta quinta-feira (14) uma nova sessão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que analisa o recurso do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) contra a aprovação do relatório final do Conselho de Ética que pede sua cassação.

Imagem: Tv CâmaraDeputado afastado Eduardo Cunha(Imagem:Tv Câmara)Deputado afastado Eduardo Cunha

Durante a sessão, Eduardo Cunha voltou a negar que tenha feito “ameaça” a parlamentares. “Não fiz ameaça a quem quer que seja, até porque não tenho motivo para fazer ameaça a quem quer que seja."

De acordo com informações do G1, Cunha ainda voltou a criticar o presidente do Conselho de Ética da Câmara, deputado José Carlos Araújo, a quem acursou de atraar seu processo apenas para “permanecer na mídia”.

O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) chegou a afirmar que a defesa feita por Eduardo Cunha é "patética". Ele disse que Cunha mentiu à CPI da Petrobras e cometeu dezenas de outras de crimes. "Está provado que o deputado Eduardo Cunha é um correntista suíço, e não declarou."

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.