Fechar
GP1

Política

Temer e novo presidente da Câmara devem se reunir ainda hoje

A reunião deve ocorrer por volta do meio-dia.

O presidente em exercício Michel Temer acompanhou a votação do novo presidente da Câmara no Palácio do Planalto na noite desta quarta-feira (13). Após o anúncio da vitória de Rodrigo Maia (DEM-RJ), Temer conseguiu falar com o parlamentar, cumprimenta-lo e marcar um encontro ainda nesta quinta-feira (14), por volta da hora do almoço.

Imagem: Dida Sampaio/EstadãoTemer e novo presidente da Câmara devem se reunir ainda hoje(Imagem:Dida Sampaio/Estadão)Temer e novo presidente da Câmara devem se reunir ainda hoje

Temer acompanhou a votação do segundo turno ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, o advogado José Yunes, presidente do PMDB paulistano, o assessor Rodrigo Rocha Loures e outros assessores.

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima disse que o resultado foi bom para o governo. “Maia é aliado e saberá preservar a independência da Câmara e construir a harmonia com o Executivo”, afirmou o ministro.De acordo com o Estadão, o governo ficou aliviado quando dois deputados da base aliada foram para o segundo turno.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.