Fechar
GP1

Política

Dilma volta ao Planalto para tratar forte dor de dente

Foi a segunda vez que a presidente afastada visitou o Planalto após a abertura de seu processo de impeachment.

A presidente afastada Dilma Rousseff retornou nesta sexta-feira (16) ao Palácio do Planalto antes de embarcar para Teresina (PI), para tratar de uma forte dor de dente que a incomodava.

Imagem: Eraldo Peres/APPresidente afastada, Dilma Rousseff(Imagem:Eraldo Peres/AP)Presidente afastada, Dilma Rousseff

Dilma passou cerca de 35 minutos com a dentista Gisele, que sempre a atendeu, no Serviço Médico do Planalto. A presidente afastada teve notícias boas, pois não precisou fazer um canal, apenas uma sessão de limpeza após raio-x.

“Vocês conhecem alguém que goste de ir a dentista” perguntou Dilma apressada. “Eu confesso que tenho medo”, concluiu antes de embarcar para Teresina, onde participou de um ato público “em defesa da democracia”.

Essa foi a segunda vez que Dilma voltou ao Palácio do Planalto após abertura de seu processo de impeachment no dia 12 de maio. De acordo com o Estadão, a outra vez também se tratou de uma dor de dente, pelo fato de o Serviço Médico está situado no bloco ao lado do gabinete da vice-presidência da república, onde antes ficava Temer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.