Fechar
GP1

Política

Henrique Pires retorna à presidência da Funasa após três meses

O engenheiro foi exonerado em março deste ano pela presidente Dilma Rousseff.

O vice-presidente do PMDB de Teresina, Henrique Pires, tomou posse como presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), nesta terça-feira (19), em Brasília. Além do ministro da Saúde, Ricardo Barros, que deu posse ao peemedebista, também prestigiaram a solenidade os senadores Elmano Ferrer (PTB) e Ciro Nogueira (PP) e o deputado federal Paes Landim (PTB).
Imagem: Divulgação/AscomPosse de Henrique Pires na Funasa(Imagem:Divulgação/Ascom)Posse de Henrique Pires na Funasa
Henrique afirmou que as primeiras iniciativas serão verificar os projetos que estão em andamento no Brasil como um todo, especialmente no Piauí. "São três meses de afastamento, a Funasa é um órgão dinâmico. Pretendo me reunir com a equipe técnica tomar pé do que foi continuado ou não. Volto agora num momento ainda mais propício com maiores possibilidades e aproximação com os ministros chefe da Casa Civil, da Saúde e do Planejamento e isso é de extrema importância", destacou.
Imagem: Divulgação/AscomHenrique Pires toma posse na Funasa(Imagem:Divulgação/Ascom)Henrique Pires toma posse na Funasa
Henrique Pires foi exonerado do cargo de presidente da Funasa em março deste ano, pela presidente Dilma Rousseff. Ele é indicação direta do presidente interino, Michel Temer, vice-presidente à época. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.