Fechar
GP1

Política

Sancionada lei que aumenta subsídios dos servidores do judiciário

Os efeitos financeiros da lei incidirão a partir de 1º de maio deste ano e as despesas decorrentes de sua execução correrão à conta de dotações orçamentárias próprias do poder judiciário esta

O governador Wellington Dias (PT) sancionou na segunda-feira, 18 de julho, a Lei de nº 6.854 que concede um aumento de 8,74% nos valores dos subsídios dos servidores do poder judiciário.

A lei atinge os ativos e inativos e pensionistas do poder judiciário, dos cargos em comissão e funções gratificadas, na remuneração dos juízes leigos e conciliadores bem como nas comissões dos militares integrantes da Companhia de Guarda do Tribunal de Justiça.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
Os efeitos financeiros da lei incidirão a partir de 1º de maio deste ano e as despesas decorrentes de sua execução correrão à conta de dotações orçamentárias próprias do poder judiciário estadual.

A lei havia sido apresentada pelo presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Erivan Lopes, em junho deste ano, alegando que existia a necessidade de reajustar a renumeração do seu quadro de pessoal.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.