Fechar
GP1

Política

Justiça concede prisão domiciliar à Carlinhos Cachoeira

Mesmo considerado foragido, o ex-presidente da empreiteira Delta, Fernando Cavedish também foi beneficiado.

O desembargador do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, no Rio de Janeiro, Antonio Ivan Athié, determinou nesta sexta-feira (01) que o bicheiro Carlinhos Cachoeira e mais três presos preventivamente pela Operação Saqueador seja transferidos para prisão domiciliar.

Imagem: VejaCarlinhos Cachoeira(Imagem:Veja)Carlinhos Cachoeira

De acordo com a GloboNews, mesmo considerado foragido, o ex-presidente da empreiteira Delta, Fernando Cavedish também foi beneficiado com a decisão. A Operação Saqueador visa prender pessoas envolvidas em um esquema de lavagem de R$ 370 milhões desviados dos cofres públicos.

Segundo as investigações, Cavendish seria o responsável por diversas obras públicas por meio das quais os R$ 370 milhões foram desviados. A PF também prendeu o empresário Adir Assad, que já havia sido condenado a 9 anos e 10 meses na Operação lava jato e cumpria prisão domiciliar. Ele é suspeito de participar da montagem de empresas de fachada para lavar o dinheiro público desviado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.