GP1

Política

Relator entrega parecer do recurso de Cunha à CCJ

Leitura está prevista para esta quarta-feira (6).

O deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF), relator de recurso do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa entregou seu parecer na manhã desta terça-feira (05).

Imagem: Fernanda Calgaro/G1Relator entrega parecer do recurso de Cunha à CCJ(Imagem:Fernanda Calgaro/G1)Relator entrega parecer do recurso de Cunha à CCJ

A leitura do parecer está prevista para esta quarta-feira (06), mas a votação só deve acontecer na próxima semana, pois os deputados podem pedir para analisar o relatório e pedir prazo extra de duas sessões.

O presidente afastado da Câmara questiona no recurso diversos pontos que consideram terem sido erros de procedimento na tramitação do processo no Conselho de Ética. De acordo com o G1, se a CCJ entender que houve algum problema, o processo deve ser reaberto, exigindo mais tempo para a conclusão do caso.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.