Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira vai manter voto a favor do impeachment de Dilma

“Sim, eu manterei meu voto a favor. Temos que consolidar o Governo Temer e isso vai ocorrer depois da votação do impeachment. O país está melhorando os índices econômicos", disse o senador.

O senador piauiense, Ciro Nogueira Filho (PP) afirmou, durante entrevista ao GP1, que vai manter o voto a favor do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). O senador acredita que a saída definitiva da petista, traria para o governo interino de Michel Temer (PMDB) a oportunidade de se consolidar e alcançar melhorias, sobretudo, na área econômica do país.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Sim, eu manterei meu voto a favor. Temos que consolidar o Governo Temer e isso vai ocorrer depois da votação do impeachment. O país está melhorando os índices econômicos. Por isso, acredito que a grande melhoria vai acontecer após esse processo, porque teremos um maior número de mudanças, onde as pessoas vão poder investir mais”, analisou Ciro Nogueira que também é presidente nacional do Partido Progressista.

Julgamento de Dilma

Nesta quinta-feira (04), a comissão especial do impeachment vai se reunir para votar o relatório do senador, Antonio Anastasia (PSDB-MG), recomendando que o caso da presidente Dilma seja levado para julgamento final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.