Fechar
GP1

Política

Justiça indefere cinco candidaturas a prefeito no Piauí

Dois candidatos a vice-prefeito também tiveram seus pedidos de registro de candidatura indeferidos.

Cinco candidatos a prefeito no Piauí tiveram suas candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral, são eles: Antonio Cinda (PMDB), de Matias Olímpio, enquadrado na Lei da Ficha Limpa, Chirlene (PSDC), de Jerumenha, por abuso do poder econômico; Tonho Veríssimo (PT), de Juazeiro do Piauí, que teve os direitos políticos suspensos; Etinho (PTC), de Brejo do Piauí, enquadrado na Lei da Ficha Limpa; e José João (PMN), de Lagoa do Barro do Piauí.

Dois candidatos a vice-prefeito também tiveram seus pedidos de registro de candidatura indeferidos, são eles: Joelma Marques (PT), de Nova Santa Rita; e Juvenal Valente, o Juju (PTB), de Tamboril do Piauí. Ambos foram enquadrados na Lei da Ficha Limpa.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o candidato Betinho, de Brejo do Piauí, que afirmou que mantém a sua candidatura. “Eu fiquei sabendo da decisão, mas isso aí é besteira, eu já estou providenciando os documentos para ingressar com o recurso, tá bom. Vai ser resolvido”, explicou.

O GP1 não conseguiu localizar os demais candidatos para comentarem o assunto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.