Fechar
GP1

Política

Eduardo Cunha vai dizer em livro que impeachment foi golpe

Ressentido após ter tido o seu mandato cassado pelos deputados federais, Eduardo Cunha vai alegar que realmente houve um golpe parlamentar, mas deve fazer uma relação com o caso de Fernando C

Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, do O Globo, o ex-presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB) pretende lançar um livro no final deste ano, onde vai  afirmar que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi um “golpe parlamentar”.

Ressentido após ter tido o seu mandato cassado pelos deputados federais, Eduardo Cunha vai afirmar que realmente houve um golpe parlamentar, mas deve fazer uma relação com o caso de Fernando Collor, em 1992, deixando claro que naquela época, o PT apoiou o impeachment. Nesse livro, o governo de Michel Temer (PMDB) seria um dos alvos de Cunha.

  • Foto: BjemfocoEduardo CunhaEduardo Cunha

Já em 2017, Cunha quer lançar outro livro, que seria intitulado de “Delação não Premiada”. O jornalista afirma que nesse livro, o objetivo é contar tudo sobre os seus desafetos e defender aqueles que lhe apoiaram.

Algumas editoras já teriam rejeitado a publicação do livro, mas ele começou algumas conversas com a Planeta, a Geração e a Matrix, mas a negociação pode ter problemas porque Cunha, quer receber R$ 1 milhão e mais 20% sobre a venda de cada livro. O pedido é considerado bastante elevado já que o percentual sobre o preço de cada livro vai de 10% a 15%, sendo que nem mesmo a escritora da saga Harry Potter, J.K. Rowling, tem direito a um percentual tão alto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.