Fechar
GP1

Política

Deputada estadual Flora Izabel não acredita na extinção do PT

Para a parlamentar, o fato de Dilma Rousseff não ter aceitado chantagem de outros políticos, foi um dos pontos fundamentais para ela ter sido cassada.

Em entrevista ao GP1, a deputada estadual Flora Izabel (PT) comentou as declarações de Robert Rios (PDT) sobre a extinção do Partido dos Trabalhadores após o impeachment de Dilma Rousseff (PT).

A deputada compartilha do mesmo posicionamento do governador Wellington Dias (PT), de que o partido não irá acabar por causa do impeachment. Para a parlamentar, existe um pensamento de “acabar com a raça do PT” porque o partido trabalha com as minorias.

“Eu não vejo assim [como o fim do PT], eu vejo que meu partido e metade da população do Brasil enxerga o que acontece. Essa farsa que se instalou. Eu ando no Piauí como um todo e as pessoas indignadas com o que acontece com a Dilma, porque essa é uma ópera e o final eles querem concretizar com a prisão do Lula, ou o Brasil não está vendo? O Brasil está vendo. É aquela história que por muito tempo eles não conseguiram externar[seu pensamento], que é de acabar com a raça do PT, mas não acaba, porque nós somos pessoas que militamos com as populações mais perseguidas, das massas mais marginalizadas do povo pobre, que quer uma vida melhor e digna e é esse povo que vê o que está acontecendo no Brasil”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Flora IzabelDeputada Flora Izabel

Para a parlamentar, o fato de Dilma Rousseff não ter aceitado chantagem de outros políticos, foi um dos pontos fundamentais para ela ter sido cassada.

“É com muita tristeza que o Brasil e o povo brasileiro vê o que aconteceu no Senado, que foi a mesma questão da Câmara, né. É o teatro do horror, quando a gente vê a hipocrisia tomando conta de pessoas envolvidas em escândalos, condenando uma mulher que não cometeu crime nenhum. A Dilma pode ter as suas questões políticas em relação a militância, mas na questão de honestidade e seriedade, ela tem muito. Tem cientistas políticos analisando que justamente por isso ela foi cassada e condenada, por conta de não aceitar chantagem e propostas indecorosas de muitos parlamentares no Brasil”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.