Fechar
GP1

Política

Wilson Martins admite entregar comando do PSB a João Vicente

“O Wilson Martins deixou claro que não teria problema algum em entregar a presidência do PSB a João Vicente Claudino se esta fosse a vontade dele", disse Rodrigo Martins.

Para tentar atrair o ex-senador João Vicente Claudino para o PSB, o ex-governador Wilson Martins não pretende medir esforços. A prova disto é que Wilson estaria disposto a entregar a presidência do partido ao ex-senador.

A informação foi repassada ao GP1, pelo deputado federal Rodrigo Martins. Ele afirmou que o tio, Wilson Martins "não faria objeção” se este for o desejo de João Vicente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins Wilson Martins

“O Wilson Martins deixou claro que não teria problema algum em entregar a presidência do PSB a João Vicente Claudino se esta fosse a vontade dele. A mesma coisa, o partido também daria total apoio ao ex-senador em qualquer cargo que ele quisesse disputar em 2018”, disse o deputado federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

Rodrigo Martins acredita que a afinidade de posicionamento político dos dois líderes poderá aproximá-los futuramente.

“Nacionalmente o PSB está na base do governo federal e o João Vicente tem um bom relacionamento com os líderes nacionais. O meu partido é oposição ao PT e quanto a isto não posso fazer afirmações pelo o ex-senador, mas acredito que uma afinidade de pensamentos nos colocará unidos, mesmo que não necessariamente no mesmo partido, mas poderia ser em um mesmo grupo político”, disse o deputado federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.