Fechar
GP1

Política

Wilson Martins não desiste de filiar João Vicente ao PSB

O convite ao ex-petebista foi reforçado durante comemoração de final de ano na residência do ex-governador quando os dois conversaram demoradamente.

Se depender do empenho do ex-governador Wilson Martins, o PSB será o novo destino partidário do ex-senador João Vicente Claudino (ex-PTB e agora sem partido). O convite ao ex-petebista foi reforçado durante comemoração de final de ano na residência do ex-governador quando os dois conversaram demoradamente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

A informação foi confirmada ao GP1 pelo deputado federal Rodrigo Martins que não escondeu o interesse de ter João Vicente no Partido Social Brasileiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Entrevista Wilson Martins Entrevista Wilson Martins

“O ex-governador Wilson Martins convidou o ex-senador há alguns meses e no final do ano, os dois voltaram a se encontrar quando o ex-senador visitou o Wilson Martins e na ocasião os dois conversaram demoradamente sobre vários assuntos e claro sobre a ida do ex-senador para o PSB. O Wilson Martins reforçou o convite a João Vicente. Ele ainda não nos respondeu, mas há tempo para analisar o convite”, disse o deputado federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Há aproximadamente dois meses, ocorreu o primeiro contato entre os dois líderes políticos e na ocasião, mais uma vez, João Vicente não deu uma resposta concreta quanto a investida. Em contrapartida, em entrevista recente à TV GP1, o ex-senador chegou a dizer que ainda não descartou a possibilidade de se filiar ao PMDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.