Fechar
GP1

Política

Vereadora Teresa Britto quer João Vicente Claudino no PV

“Eu fiz oficialmente o convite ao ex-senador João Vicente. Ele me disse que ficou honrado com o convite e que iria avaliar com carinho", disse a vereadora.

A vereadora Teresa Britto convidou o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) para se filiar ao Partido Verde. Ela adiantou que o PV está de portas abertas para receber o ex-senador, bem como o grupo político que deverá acompanhá-lo.

“Eu fiz oficialmente o convite ao ex-senador João Vicente. Ele me disse que ficou honrado com o convite e que iria avaliar com carinho. Vamos aguardar. Nós sabemos que ele tem um grupo político e o PV está aberto para recebe-los”, disse a vereadora.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Teresa BrittoVereadora Teresa Britto

Teresa Britto explicou que o bom relacionamento de João Vicente Claudino com o senador Álvaro Dias (PV-PR) facilitou o contato. “O Álvaro Dias é amigo do ex-senador e isso facilita bastante. Eles têm uma excelente relação e já estiveram juntos no Senado Federal”, ressaltou a parlamentar. João Vicente Claudino se desfiliou do PTB e desde então, tem sido cortejado por diversas siglas, dentre alas o PMDB e o PSB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.