Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que PMDB e PP não apoiarão Wellington em 2018

“Tenho convicção que nem o PMDB e nem o PP do senador Ciro estarão ao lado do Governo Wellington em 2018", disse o deputado.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT-PI) disse ter convicção de que nem o PMDB e nem o PP do senador Ciro Nogueira Filho estarão ao lado do governador Wellington Dias (PT) nas eleições gerais de 2018. Robert lembrou que no término do pleito de 2014 ele estava isolado na oposição, mas ressaltou que esta situação está mudando já que nomes de destaque como o do ex-governador Wilson Martins (PSB) já se apresentam para formar o maior bloco de oposição da história do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

“Tenho convicção que nem o PMDB e nem o PP do senador Ciro estarão ao lado do Governo Wellington em 2018. Basta lembrar que em 2014, quando passou o processo eleitoral, eu estava sozinho, isolado na oposição, mas a situação começou a mudar e hoje tem muita gente de expressão, como o ex-governador Wilson Martins e o ex-senador João Vicente que, apesar de ser muito discreto, também pode vir a compor a oposição. Com certeza em 2018 teremos o maior bloco de oposicionista da história do Piauí”, assegurou Rios.

Robert Rios também fez uma breve análise do provável posicionamento do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) quanto ao próximo pleito e, para ele assim como o PP e o PMDB, o tucano também não estará no mesmo grupo de Wellington.

“O prefeito Firmino está neste momento mais voltado para a administração dele, mas basta lembrar que em nenhum momento, o Firmino esteve ao lado ou dando apoio ao PT. Além do mais, tem a questão nacional que conta muito pois, o PSDB e o PT são adversários e não aliados e isso terá desdobramentos aqui também”, avaliou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.