Fechar
GP1

Política

Deputado Mainha rebate afirmação de Robert Rios sobre o PP

"O que a oposição quer é suscitar intrigas para tentar causar um mal-estar, mas não faz parte dos planos do PP ir para a oposição. Temos uma excelente relação com o governador”, disse Mainha

“Nós temos palavra”. Esta foi a resposta dada pelo deputado federal Maia Filho, o Mainha, à declaração do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) sobre o posicionamento do Partido Progressista em 2018. Para o pedetista, o PP não vai apoiar o projeto de reeleição do governador Wellington Dias (PT) como vem sendo prometido pelo senador Ciro Nogueira.

Mainha ressaltou que hoje não há motivos para que o partido mude de ideia [sobre as eleições em 2018], já que os acertos pré-estabelecidos estão sendo cumpridos de ambos os lados. “Nós temos palavras, o PP tem palavra. O senador Ciro está sempre em contato com o governador e existem acordos feitos e que estão sendo seguidos pelas duas partes. Portanto, hoje não tem nenhum motivo para que esta aliança não seja cumprida”, afirmou Mainha.

  • Foto: Facebook/Maia Filho Maia Filho (Mainha)Maia Filho (Mainha)

O deputado federal disse ainda que a oposição sempre busca instigar para suscitar intrigas. “Este é o papel da oposição que, aliás, ainda nem tem um nome. O que a oposição quer é suscitar intrigas para tentar causar um mal-estar, mas não faz parte dos planos do PP ir para a oposição. Temos uma excelente relação com o governador”, disse o parlamentar federal.

Em entrevista recente ao GP1, Robert disse que o PP não estará com o governador Wellington Dias como vem sendo colocado. Ele acredita que o partido irá se juntar ao grupo da oposição no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.