Fechar
GP1

Política

João de Deus apoia Assis Carvalho para presidência do PT no Piauí

“O deputado Assis Carvalho tem apoio da maioria das correntes do PT. Eu declarei apoio e sou um incentivador de seu nome”, disse João de Deus.

Se for pela quantidade de apoios, o deputado federal Assis Carvalho (PT) já caminha para assumir a presidência do PT no Piauí, em substituição a senadora Regina Sousa (PT). O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, João de Deus, também demonstrou apreço quanto ao nome do colega de partido e afirmou que Assis tem a simpatia de grande parte dos petistas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João de DeusDeputado João de Deus

“O deputado Assis Carvalho tem apoio da maioria das correntes do PT. Ele tem trânsito livre em todas as esferas e defende o partido. Eu declarei apoio e sou um incentivador de seu nome”, disse João de Deus.

O líder do Governo acredita que Assis Carvalho reúne as condições necessárias para dialogar com todas as forças políticas, sobretudo, com vistas às eleições gerais de 2018. “O Assis faz isso muito bem, além de fazer as articulações internas para que o PT possa crescer”, analisou João de Deus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.