Fechar
GP1

Política

Arinaldo Leal diz que crise será um desafio para Gil Carlos

Ex-presidente da APPM destacou os feitos durante sua gestão de quatro anos.

O ex-presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), o prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal ressaltou, durante entrevista do GP1 nesta sexta-feira (06), seu trabalho realizado à frente da associação e destacou as dificuldades que o novo presidente Gil Carlos (PT) deve enfrentar ao assumir o cargo pelos próximos anos.

“Eu acho que nossa gestão foi muito positiva. Nesses quatro anos à frente da associação nós procuramos fazer com que a vida dos gestores municipais fosse facilitada. Conseguimos importantes parcerias, principalmente com os órgãos de controle, fazendo com que fosse melhorado o relacionamento com o Tribunal de Contas, com o Ministério Público. Então, nós saímos com a sensação dever cumprido", destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Arinaldo LealArinaldo Leal e Gil Carlos

Arinaldo Leal afirmou que confia no seu sucessor, Gil Carlos (PT), para o comando da APPM pelos próximos quatro anos de gestão. “A gente entende, que ele também é uma pessoa tem o sentimento de agregar e que com certeza vai dar continuidade a esse trabalho que a gente vem fazendo e ampliar novas metas para a gestão à frente da Associação”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Arinaldo LealArinaldo Leal

O ex-presidente ressaltou ainda seu sucessor deve enfrentar muitas dificuldades na nova gestão. “As principais dificuldades da gestão hoje é a financeira. Infelizmente a questão da crise econômica é grave, mas o prefeito Gil Carlos saberá conduzir a situação. A recomendação é ter cautela para esses novos gestores para que possam otimizar a gestão pública. A palavra de ordem é eficiência”, completou Arinaldo Leal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.