Fechar
GP1

Política

Dudu diz que Assis é o nome que melhor representa o PT no Piauí

"O partido passa por um momento de turbulência e incerteza e precisamos de uma pessoa preparada, de experiência neste cargo. O deputado Assis reúne estes pré-requisitos”, disse Dudu.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT), disse ao GP1 na manhã deste sábado (07), que o deputado federal Assis Carvalho segue sendo o nome mais bem avaliado para unificar o Partido dos Trabalhadores acerca da escolha do novo presidente da sigla no estado do Piauí.

“Nós seguimos nos reunindo e dialogando quanto ao assunto, mas como eu venho sempre dizendo, o deputado Assis é o nome que melhor representa o PT, sobretudo agora. O partido passa por um momento de turbulência e incerteza e precisamos de uma pessoa preparada, de experiência neste cargo. O deputado Assis reúne estes pré-requisitos”, disse Dudu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

No início da noite dessa sexta-feira (06), houve mais uma reunião com os membros da executiva estadual do PT e o assunto foi um dos discutidos na ocasião. A senadora Regina Sousa já declarou que não pretende seguir na direção da legenda já que pretende focar nos trabalhos do Congresso.

A eleição para escolha da nova direção estadual petista no Piauí vai ocorrer em março.  Já a direção nacional será definida em abril.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.