Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu parabeniza ex-presidente Lula pelo aniversário

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) também parabenizou o ex-presidente.

Hoje o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) completa 72 anos de idade. O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) deixou uma mensagem ao presidenciável. Na mensagem, o vereador disse que o Lula é a esperança de milhões de brasileiros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

“Hoje parabenizo o grande líder do Brasil e do mundo, Luiz Inácio Lula da Silva, o nosso presidente Lula, pelo seu aniversário. Que Deus continue abençoando e guiando os passos dele, para que ele possa continuar sendo a esperança para milhões de brasileiros e volte a contribuir para que o Brasil cresça. Que as perseguições acabem e possa se restaurar a democracia do país. Parabéns Lula!”

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) também parabenizou o ex-presidente. O gestor ressaltou a importância de Lula para a sociedade brasileira. Políticos de todo o País fizeram felicitações ao petista.

O deputado federal (PT-SP) Paulo Teixeira escreveu em sua conta no Twitter: Valeu, @LulapeloBrasil. Sua força, luta e trabalho servem de inspiração para todos que acreditam no Brasil melhor. Parabéns! #Luladay

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.