Fechar
GP1

Política

Temer diz que é preciso ‘lidar com mais uma denúncia inepta’

Presidente se encontra nesta terça-feira (03), no Palácio do Planalto com parlamentares de diversos partidos da base aliada.

Com previsão de receber 42 deputados nesta terça-feira (03), no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer afirmou em sua conta no Twitter que vai conversar com parlamentares de todos os partidos da sua base de apoio no Congresso Nacional para manter a “harmonia entre os poderes”. Segundo ele, é preciso também “lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido”.

Na noite desta segunda (02), a assessoria do Palácio do Planalto divulgou agenda do presidente com a previsão de 21 audiências, que citam a participação de 42 estados dos principais partidos da base aliada do governo e de todas as regiões do país.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

“Bom dia! Tenho o dia cheio de reuniões com parlamentares. O diálogo é fundamental para a harmonia entres os poderes. Vou conversar com representantes de todos os partidos da base, de todas as regiões do Brasil. É uma rotina que sempre mantive”, escreveu Temer na rede social.

O presidente destacou, em novo post, a necessidade de lidar com a denúncia, que foi apresentada pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Sem citar o nome do desafeto, Temer disparou críticas indiretas contra Janot no Twitter. “Precisamos lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido, proposta por uma associação criminosa que quis parar o País”, enfatizou.

“O Brasil não será pautado pela irresponsabilidade e falta de compromisso de alguém que se perdeu pelas próprias ambições”, complementou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.