Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins teme que o PSB se torne um ‘puxadinho do PT’

"Não aceitamos é que o PSB seja mais um puxadinho do PT como alguns membros do PSB defendem no âmbito nacional”, disparou Rodrigo.

O deputado federal pelo Piauí, Rodrigo Martins, afirmou que não vai aceitar que o PSB se torne mais ‘um puxadinho do PT’, segundo ele, como a Direção Nacional do partido pretende fazer. O parlamentar afirmou que a legenda está em crise desde a morte do ex-presidente, Eduardo Campos, falecido em um acidente aéreo nas eleições de 2014.

“O PSB vive uma crise interna desde a morte de Eduardo Campos. Essa briga tem refletido em todos os Estados. Lógico que no Piauí não seria diferente. Agora em relação as disposições partidárias, cada parlamentar vai buscar a sua realidade local, dentro de seu estado. Mas, o que nós não aceitamos é que o PSB seja mais um puxadinho do PT como alguns membros do PSB defendem no âmbito nacional”, disparou Rodrigo durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (17).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

O deputado voltou a declarar que se a ideia de coligação com o Partido dos Trabalhadores se mantiver a tendência é que ele deixe o PSB. “Nós temos até março para definirmos a nossa posição. É lógico que vamos ainda avaliar muito essa situação, mas, vamos amadurecer nosso momento. Acredito que é muito difícil eu permanecer no PSB se a nacional adotar a mesma postura que está adotando hoje, de querer se aproximar do PT.”

Ainda sobre uma eventual saída do partido, Rodrigo Martins ressaltou que possui um bom relacionamento com todas as siglas. “Eu tenho amigos em todos os partidos, até mesmo no PT. Certamente [se deixar o PSB] será para um partido que vai pra oposição. Até por questão de coerência, as críticas que nós fazemos ao PT local”, justificou Martins

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.