Fechar
GP1

Política

João Mádison e José Noronha se reúnem com Wellington Dias

“Nós recebemos a adesão do ex-prefeito de Monsenhor Gil, José Noronha. Na oportunidade, o levei para um diálogo com o governador”, disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) recebeu mais uma adesão de peso ao seu grupo de apoiadores. O ex-prefeito do município de Monsenhor Gil (PI), José Noronha (PT), fechou parceria com o parlamentar peemedebista.

  • Foto: José Lira João Mádison e José Noronha se reúnem com Wellington DiasJoão Mádison e José Noronha se reúnem com Wellington Dias

Logo depois dos entendimentos, João Mádison e o ex-prefeito estiveram reunidos com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) no Palácio de Karnak. “Nós recebemos a adesão do ex-prefeito de Monsenhor Gil, José Noronha. Na oportunidade, o levei para um diálogo com o governador”, disse Mádison.

  • Foto: Lira Barros João Mádison e José Noronha se reúnem com Wellington DiasJoão Mádison e José Noronha se reúnem com Wellington Dias

Os três participaram de um café da manhã. “Aproveitei para fazer uma propaganda do nosso queiro Santa Teresina”, brincou João Mádison Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.