Fechar
GP1

Política

João Mádison é relator do projeto que cria cargos no TCE-PI

Serão criados 11 cargos de provimentos efetivos de auditor de controle externo, 13 cargos em comissão e 3 funções de confiança.

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí escolheu, nesta terça-feira (28), o relator do projeto de lei nº 116, de 21 de novembro de 2017, que dispõe sobre a criação de cargos nas unidades integrantes da Secretaria do Tribunal de Contas do Estado do Piauí nas cidades polos de Parnaíba, Picos e Bom Jesus. Segundo o deputado Evaldo Gomes, o relator será o deputado João Madison.

Segundo o projeto, objetivo do mesmo “é a necessidade de facilitar o acesso dos profissionais aos serviços desempenhados no TCE, em razão da interiorização das ações do Tribunal de Contas do Piauí”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Serão criados 11 cargos de provimentos efetivos de auditor de controle externo, 13 cargos em comissão e 3 funções de confiança. Enquanto as subsedes não funcionam, os servidores serão lotados na sede do órgão de contas, no bairro São Pedro, em Teresina.

Para a cidade de Parnaíba serão disponibilizados três auditores de controle externo, quatro cargos comissionados e uma função de confiança. Para o polo de Picos, serão cinco auditores de controle externo, uma função de confiança e cinco cargos comissionados. Em Bom Jesus serão três auditores de controle externo, uma função de confiança e quatro cargos comissionados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.