Fechar
GP1

Política

Brasil se divide entre cadeia e presidência para Lula, diz jornal

O jornal teve como base pesquisa divulgada pelo Datafolha, onde Lula lidera as intenções de voto.

  • Foto: Reprodução/The Washington PostBrasil se divide entre cadeia e presidência para Lula, diz jornal americanoBrasil se divide entre cadeia e presidência para Lula, diz jornal americano

Na manhã desta sexta-feira (3) o jornal americano “The Washington Post” publicou uma reportagem sobre o cenário político no Brasil e teceu alguns comentários sobre a corrida presidencial de 2018. O noticiário se baseou em dados da pesquisa feita pelo Datafolha.

No título da publicação, o tabloide afirma que o Brasil está dividido e que o ex-presidente Lula só tem duas possíveis saídas: ou ganha a eleição e se torna presidente do país, ou vai preso. O tabloide afirma ainda que Lula será importante na disputa, mesmo que não seja candidato.

O ex-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, afirmou que a chance de Lula ser candidato à Presidência é de 99,9%. O petista também não descartou a possibilidade do PT fazer alianças com partidos que votaram a favor do impeachment de Dilma Rousseff.

A reportagem do americano ainda cita os dois pré-candidatos do PSDB, João Dória e Geraldo Alckmin, mas diz que nenhum chega a 10% das intenções de voto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.