Fechar
GP1

Política

Mádison afirma que PMDB vai indicar o vice de Wellington Dias

"(...) então não tenho duvida nenhuma de que Wellington vai nos levar a um bom caminho e que o PMDB vai participar do vice”, afirmou.

O deputado João Mádison (PMDB) descartou, em entrevista ao Agora, da TV Meio Norte, na tarde desta quinta-feira (30), a possibilidade de trocar Themístocles Filho por Marcelo Castro, caso o PMDB indique o vice na chapa de Wellington Dias.

“Zero, essa possibilidade é zero, o PMDB está fechado com o nosso vice-governador, se Deus quiser, Themístocles Filho para ser candidato a vice, não tem plano B, Marcelo é um homem de bem, homem sério, homem íntegro, nós entregamos essa coordenação pra ele, ele até tem conversado com o governador, nós conversamos na segunda-feira e ele foi muito enfático, nós só temos Themístocles candidato a vice. O partido está fechado com ele. Alguns querem que ele seja candidato a governador, mas no PMDB não existe isso”, garantiu o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Mádison também respondeu se o PMDB vai deixar de apoiar Welington Dias caso o partido não indique o vice: “Essa cobrança nós não tivemos, eu só falo o que o partido definiu, em relação a Wellington nós estamos muito agradecidos, o Wellington tem dado toda atenção ao partido, eu confio na palavra dele, naquilo que ele tem nos dito, não tenho duvida nenhuma que o Wellington vai cumprir e vai colocar o PMDB na chapa majoritária. O que nós estamos discutindo na chapa majoritária do PMDB? Candidato a vice”, afirmou.

O parlamentar disse ainda que não tem dúvidas de que o partido vai indicar o vice: “Ele [Wellington Dias] é inteligente, é um homem que sabe fazer esse trabalho, não é um homem rancoroso, é um homem de coração muito grande, então não tenho duvida nenhuma de que Wellington vai nos levar a um bom caminho e que o PMDB vai participar do vice”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.