Fechar
GP1

Política

Governador Wellington Dias parabeniza Dilma pelo seu aniversário

"Querida Dilma, que todos os seus projetos e objetivos se realizem e que a nossa luta por um Brasil melhor nos traga bons frutos", escreveu Wellington.

O governador Wellington Dias usou sua conta no Instagram para desejar feliz aniversário a ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que completa 70 anos, nesta quinta-feira (14).

“Hoje é o aniversário da companheira Dilma, uma guerreira que sempre lutou pela democracia! Querida Dilma, que todos os seus projetos e objetivos se realizem e que a nossa luta por um Brasil melhor nos traga bons frutos. Grande abraço!”,escreveu o governador.

  • Foto: Instagram/Wellington Dias OficialWellington Dias parabeniza Dilma pelo seu aniversárioWellington Dias parabeniza Dilma pelo seu aniversário

Wellington estava nos Estados Unidos acompanhando a realização de exames de sua filha, Daniely Dias, que é portadora de deficiência intelectual, no Centro de Pesquisas Neurológicas da Universidade da Filadélfia. A secretária estadual da Educação e esposa de Wellington, Rejane Dias, também viajou.

Lula

O ex-presidente Lula também parabenizou Dilma. Ele usou sua página no Facebook e a chamou de "presidenta".

  • Foto: Facebook/LulaLula parabeniza DilmaLula parabeniza Dilma
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.