Fechar
GP1

Política

Antônio Félix defende candidatura de Júlio César ao Senado em 2018

Wellington Dias fechou apoio apenas para o senador Ciro Nogueira (PP), que concorrerá à reeleição.

O deputado estadual Antônio Félix (PSD) afirmou que o partido ainda tem a intenção de ter o deputado federal Júlio César (PSD) como candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT). Ele destacou que o apoio ao governador ainda está mantido.

Wellington Dias fechou apoio apenas para o senador Ciro Nogueira (PP), que concorrerá à reeleição. A vaga de vice tem sido bastante disputada pelo PMDB e PP, mas ainda não há uma definição. Há ainda outra vaga ao senado disponível na chapa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Antônio FelixDeputado Estadual Antônio Felix

Questionado sobre o fato de ter vários partidos disputando uma vaga na chapa majoritária do governador, o deputado Antônio Félix disse acreditar que isso não irá prejudicar o PSD, que trabalha para lançar o nome de Júlio César ao senado.

“Tudo é convencimento né. Tudo é expectativa de melhor resultado para a sociedade. Acreditamos que o Júlio César, presidente do partido, tem se destacado como um dos melhores parlamentares do Piauí e do Brasil com relação a captação de recursos, do tesouro nacional, ele tem esse empenho dele perante o estado, então ele tem se mostrado como um provável candidato ao senado dentro do partido”, disse.

Com a intenção do deputado Dr. Pessoa (PSD) de ser candidato ao governo, ele explicou que o apoio a Wellington Dias deverá ser discutido. “Existe esse trabalho para que o partido tenha o compromisso de continuar a apoiar o Wellington Dias como governador e qualquer situação nova tem que ser discutida dentro do partido para que se tome uma decisão conjuntamente. Então o deputado Júlio César tem se prontificado a ser um colaborador perante ao senado”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.