Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que não é problema do PMDB a insatisfação do PT

João Mádison lembrou que toda perda é sempre motivo de insatisfação, contudo, acredita que o governador tem habilidade suficiente para arrefecer os ânimos e contornar o impasse.

“Isso não é problema do PMDB”. Foi assim que o deputado estadual e secretário geral do partido, João  Mádison Nogueira, se posicionou acerca do descontentamento de alguns petistas com a reforma administrativa que está sendo realizada pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

João Mádison lembrou que toda perda é sempre motivo de insatisfação, contudo, acredita que o governador tem habilidade suficiente para arrefecer os ânimos e contornar o impasse. “Isso é normal, todo mundo que perde espaço reclama. Eu tenho certeza que o governador é um homem inteligente e sábio e que vai resolver os problemas que tem. Isso não é problema do PMDB, o governador é quem tem que resolver isso”, destacou João Mádison.

O PMDB deve ocupar duas secretarias no primeiro escalão do Governo, além de espaços de menor destaque no Executivo estadual. João Mádison informou ao GP1 que nas próximas horas o deputado federal Marcelo Castro e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho se reunirão com Wellington Dias, que deverá bater o martelo quanto o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.