Fechar
GP1

Política

Wellington Dias desconversa sobre mudança no comando da Saúde 

“O secretário de Saúde é o doutor Francisco. Quando tiver qualquer mudança a gente faz", disse o governador.

O governador do Piauí Wellington Dias desconversou ao ser questionado acerca da possível mudança no comando da secretaria da Educação que está prestes a sair da alçada do PT e passar a ser dirigida pelo PP, presidido nacionalmente pelo senador piauiense, Ciro Nogueira Filho.

Apesar de não descartar alterações futuras, o chefe do executivo disse apenas que Francisco Costa segue, pelo menos até o momento, no comando da Saúde. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“O secretário de Saúde é o doutor Francisco. Quando tiver qualquer mudança a gente faz mas, nesse caso, é o doutor Francisco [quem continua à frente da pasta]. De eleições a gente só vai tratar em 2018, vamos aproveitar este ano que não é eleitoral para trabalhar”, disse o governador.

Wellington Dias também foi sucinto ao comentar a exigência de grupos do PT que querem o apoio do Governo à reeleição da senadora Regina Sousa (PT).  “Ela é senadora e tem o legítimo direito de pleitear, mas 2018 vamos tratar em 2018”, repetiu o chefe do executivo piauiense.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.