Fechar
GP1

Política

Celso Henrique diz que PPS vai dialogar com partidos de oposição

"O PPS já é oposição e não tem obstáculo em conversar com nenhum partido que também seja oposição”, disse Celso.

O presidente do PPS no Piauí, Celso Henrique, disse ao GP1 que não tem objeção em dialogar com as forças políticas do estado que tem se colocado como oposição, inclusive, para 2018. Celso manteve o posicionamento e reafirmou que o Partido Popular Socialista também será adversário ao Governo no pleito do próximo ano.

Para tal, Celso adiantou que já está sendo realizado um trabalho de fortalecimento da sigla para atrair lideranças de destaque da política piauiense a exemplo do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

“Nós temos conversado com algumas forças políticas como os deputados Antonio Félix e Robert Rios, com quem aliás, deveremos conversar nos próximos dias. Estamos nos preparando dialogando com líderes políticos com intuito de nos fortalecermos para as eleições. O PPS já é oposição e não tem obstáculo em conversar com nenhum partido que também seja oposição”, disse Celso.

O presidente do PPS disse ainda que se Robert decidisse ir para o partido teria total apoio nos planos eleitorais, além da liberdade de comandar a legenda se assim pleiteasse.

“Aqui ele teria apoio integral a qualquer cargo que quisesse disputar. A mesma liberdade ele teria se decidisse comandar o PPS. Ou seja, ele seria muito bem recebido por nós”, disse Celso.

Nova sede

Celso Henrique também disse que o PPS estará de sede nova nas próximas semanas. “Estamos vendo novas instalações e logo iremos alocar um novo lugar”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.