Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa rebate declaração de Robert e diz que é independente

"Eu fui, sou e vou continuar sendo independente, pois meu único acerto é com o povo", disse Pessoa.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) disse, durante entrevista ao GP1, que vai delatar os nomes dos colegas de parlamento que se dizem oposição, mas que ao final, fecharem acordo com o Governo do Estado. Na oportunidade, Robert citou o nome do deputado federal Júlio César Lima que teria declarado o apoio integral do PSD ao governador Wellington Dias (PT).

Sem citar nomes, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) avisou que, sempre foi independente e pretende seguir desta maneira.  Ele assegurou que não faz parte de nenhum tipo de negociata para ocupar ou indicar espaços na estrutura administrativa do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Dr. PessoaDeputado Estadual Dr. Pessoa
  • “Sou um cidadão que amo a Deus acima de tudo e que gosta de fazer o bem ajudando as pessoas. Minha trajetória de vida é limpa e nunca desviei do caminho da ética e da retidão, portanto, não faço acordos e nem conchavos com ninguém. Eu fui, sou e vou continuar sendo independente, pois meu único acerto é com o povo. Não ocupo um cargo sequer, nem no governo federal, nem estadual e nem no municipal. Nunca me vendi e nem vou me vender para ninguém e posso dizer isso com toda certeza”, afirmou Dr. Pessoa.

Em entrevistas anteriores, Dr. Pessoa já havia declarado que embora tenha participado de algumas reuniões da bancado do PSD, inclusive uma delas com o governador Wellington Dias em janeiro deste ano, ele nunca pediu cargos ou qualquer outro tipo de benefício próprio.

“Inclusive quando estivemos com o governador meu único pedido foi para liberação das minhas emendas impositivas que não tinham sido liberadas”, justificou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.