Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho quer Gustavo Neiva e Antonio Félix no PMDB

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí já havia explicitado o desejo de ter o deputado Dr. Pessoa no partido.

Além do diálogo com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), quanto aos espaços que o PMDB deve ganhar com a reforma administrativa no governo, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, articula também a ida de alguns nomes para o Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Após explicitar o desejo de filiar o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) ao PMDB – foi candidato à prefeitura de Teresina, nas últimas eleições municipais, tendo alcançado mais de 170 mil votos – Themístocles afirmou que outros nomes também estão sendo cotados, entre eles prefeitos, vereadores, suplentes, empresários e deputados.

Entre eles, o presidente da Alepi afirmou ao GP1, durante a inauguração do Centro de Educação Profissional no Bairro Dirceu, que a legenda está dialogando com dois deputados estaduais, são eles: Gustavo Neiva (PSB) e Antonio Félix (PSD). “Claro que sim, nós estamos conversando com eles e além deles, com outros nomes também”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Gustavo Neiva e Antonio FélixGustavo Neiva e Antonio Félix
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.