Fechar
GP1

Política

Elmano se reúne com Themístocles e trata sobre divisão no PMDB

"Falamos de forma bem superficial sobre essa situação do PMDB e eu já disse a ele que não vou me meter nessa conversa agora", avisou o senador.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho esteve com o senador Elmano Férrer em Brasília nesta quarta-feira (15). O senador disse que acompanhou o colega de partido em audiências com três ministros, mas admitiu que chegaram a conversar sobre o “racha” que existe hoje no PMDB piauiense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

“Eu o acompanhei em algumas audiências com ministros, inclusive, em uma delas o deputado Júlio César esteve presente no encontro com Gilberto Kassab. Mas, falamos de forma bem superficial sobre essa situação do PMDB e eu já disse a ele que não vou me meter nessa conversa agora, eu já disse a ele e a outros membros do partido. Eu estou à margem desse impasse, pois temos coisas mais importantes para tratar”, disse o senador.

O PMDB está dividido pois uma ala quer a proximidade com o Governo Wellington Dias (PT) e outra parte encabeçada pelo ex-ministro e presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida Sousa defende candidatura própria do partido em 2018.

“Eu só trato de eleições somente em 2018”, reforçou Elmano Férrer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.