Fechar
GP1

Política

Paes Landim não confirma permanência do PTB no Governo em 2018

Atualmente três petebistas integram o executivo estadual: Fábio Abreu que está na secretária de Segurança, Janaínna Marques e Nerinho, nas pastas da Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico

O deputado federal e presidente do PTB no Piauí, Paes Landim disse que prefere aguardar para definir se o partido se manterá no Governo Wellington Dias (PT) ou se estará na oposição. Landim lembrou da inconstância do cenário político, sobretudo, no campo nacional.

Atualmente três petebistas integram o executivo estadual: Fábio Abreu que está na secretária de Segurança, Janaínna Marques e Nerinho, nas pastas da Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, respectivamente.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Paes LandimPaes Landim

“Difícil responder isso! Temos três correligionários que são secretários do Governo Wellington Dias: Fabio Abreu, a Janaínna e o Nerinho. Posso até ter uma posição pessoal, mas a maioria vai decidir. É cedo para pensar nisso porque vamos ver a situação nacional do país. Não tenho nada contra Wellington e hoje o Piauí não tem aresta com ninguém, porém, vou aguardar”, ponderou deputado.

Paes Landim ainda avaliou o possível esvaziamento do PTB com a abertura da janela partidária no próximo ano. Ele admitiu que alguns deputados do partido são muito ligados ao ex-senador João Vicente Claudino, que deixou o partido.

“Janaínna e Nerinho são muito ligados a João Vicente Claudino. A Liziê é a mesma situação, bem como o Fábio Abreu que também tem uma boa relação com o ex-senador, mas 2018 será um cenário diferenciado. É preciso aguardar”, comentou o deputado federal.

Semana passada, Landim oficializou o convite de filiação ao deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) durante encontro ocorrido na sede do PTB em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.