Fechar
GP1

Política

Silas Freire convida Dr.Pessoa para ingressar no partido Podemos

“O Silas é um deputado que tenho um grande respeito, admiração e amizade, me sinto bastante honrado por um deputado com o perfil que ele tem me fazer esse convite", disse.

O deputado federal Silas Freire já trabalha o partido Podemos (antigo PTN) a nível local. A migração do parlamentar para o Podemos é dada como certa, tanto que ele convidou o Dr. Pessoa para também se filiar ao Podemos e tem buscado o fortalecimento do partido, que já está sendo dirigido pelo seu grupo político.

Silas responde a um processo disciplinar dentro do Partido da República (PR) por ter votado contra a PEC 241, que limita os gastos públicos, uma vez que a orientação do diretório nacional era para que os deputados votassem a favor da medida. Por conta disso, sua permanência no PR ficou inviável, apesar de o deputado ser muito grato e bem relacionado dentro do partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silas FreireSilas Freire

Dr. Pessoa se disse muito honrado com o convite de Silas Freire. “O Silas é um deputado que tenho um grande respeito, admiração e amizade, me sinto bastante honrado por um deputado com o perfil que ele tem, de muito trabalho e muita luta, me fazer esse convite. Na verdade, não estou pensando em sair do meu partido, mas agradeço ao convite e à lembrança de meu nome.”, respondeu Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Dr. PessoaDeputado Estadual Dr. Pessoa

Silas Freire aproveitou para elogiar Dr Pessoa, e disse que ele é um legítimo representante do povo. “O povo se identifica com o Dr Pessoa, sua simplicidade e seu jeito de trabalhar demonstram grande potencial. As portas do Podemos permanecem abertas pra ele”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.